Balão Blimp

Um balão blimp é um balão flutuante, inflado com gás hélio. Geralmente tem três metros de altura e, por isso, chama a atenção onde estiver. É uma estratégia de marketing muito usada por empresas que realizam eventos e outros encontros. Tudo isso para passar informações e divulgar a marca.

Para chamar a atenção de quem está passando por um local ou de quem está em uma festa, por exemplo, basta usar um balão blimp. É especialmente proveitoso para aqueles que querem divulgar uma marca ou um evento futuro, visto que é um objeto marcante e especial.

A Balão Art presta esse tipo de serviço e ajuda a alegrar o dia de eventos, deixando-os mais bem falados e vistos pelo público em geral. Veja a seguir algumas das categorias de balões que são feitas pela empresa:

Portal

Portais infláveis são, basicamente, estruturas montadas na entrada de algo importante, seja isso um evento ou uma festa. Eles chamam a atenção logo de cara e também são oportunidades para fotos de quem faz questão de mostrar que esteve neste local. Dentre as marcas para as quais a Balão Art já fez portais, estão a Oi, Heineken e Construtora Aliança.

Stand/Tenda

Como o nome já diz, é uma tenda, um balão mais longo com um “teto”. Geralmente abriga pessoas que trabalham nos eventos dando informação, distribuindo brindes e panfletos ou vendendo algum tipo de produto. É ótimo para a organização geral, já que pode ser visto de longe por quem precisa de ajuda. A Balão Art já providenciou stands para marcas como Unimed, Ford e Transamazônica.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp